sábado, 23 de outubro de 2010

PT cria "rota 13" e pede votos na via que liga Alvorada a Planalto

o PT decidiu criar uma "rota 13" entre o Palácio da Alvorada e o Palácio do Planalto, respectivamente residência oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o seu local de trabalho.

A pista de quase dois quilômetros entre os dois pontos foi ocupada por placas vermelhas com os dizeres: "Vote 13" e "Vote Dilma", pedindo voto para a presidenciável Dilma Rousseff. A via é muito usada por ônibus de turistas que visitam a capital. O Alvorada e o Planalto são pontos turísticos de Brasília.

A ideia surgiu da equipe de mobilização do candidato do PT ao governo do DF, Agnelo Queiroz, que tem espalhado pela cidade placas semelhantes em busca de apoio.

Segundo integrantes da campanha local, a estratégia é mostrar unidade e sintonia entre as duas candidaturas e também fazer um "agrado" ao presidente Lula -que tem se dedicado à disputa local.

Além de gravar depoimentos pedindo a eleição de Agnelo, seu ex-ministro do Esporte, Lula também participou de comícios ao lado de Dilma no DF.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem, Agnelo tem 54%, contra 31% da candidata Weslian Roriz (PSC).

3 comments:

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!


Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

Frann disse...

O currículo do tukano foi insuficiente pois lhe faltou humildade ao se defrontar com a representante da MULHER BRASILEIRA!Ele errou quando se deparou com a presença dela,achando que estávamos vivendo no século XV!!!

olhosdosertao disse...

Tudo bem companheiro? Espero que sim!

Há certo tempo venho compartilhando o endereço do seu blog em http://olhosdosertao.blogspot.com/

Gostaria que trocar links, se isto interessar a você.

Fico no aguardo de sua resposta para o e-mail professorluismoreira@gmail.com

Abraços.
Luis Moreira
Editor: http://olhosdosertao.blogspot.com/

Postar um comentário

Ver e Rever Copyright © 2011 | Template created by Ver e Rever | Powered by Blogger