quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DEM? Nunca mais!

A população brasileira nunca fica livre dos escândalos políticos por muito tempo. Dessa vez o protagonista é o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (foto), acusado de comandar um esquema de arrecadação e distribuição de propinas a aliados: “Acuado, Arruda ameaça DEM e mira em Kassab”

Aos cidadãos já não resta nada porque está provado que não podemos confiar em nossos políticos. Digo isso porque são tantas as roubalheiras, a corrupção, a malversação do dinheiro dos cofres públicos, as mentiras que assolam o País e o corporativismo político que não há como garantir a idoneidade de ninguém.

A esperança que resta aos brasileiros é que, em algum momento, um bom político apareça e dê um basta definitivo em toda essa balbúrdia que corrói o Brasil. Precisamos garantir um bom futuro para as próximas gerações. E, com políticos como Arruda e Leonardo Prudente, o deputado que colocou dinheiro até em suas meias, tenho certeza de que o nosso brilhante futuro está cada vez mais distante: “Deputado da meia vira alvo de nova acusação”

0 comments:

Postar um comentário

Ver e Rever Copyright © 2011 | Template created by Ver e Rever | Powered by Blogger